sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ronaldo Pacas presta contas do mandato em 2015


Vereador, primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e secretário da Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente, Ronaldo Pacas (PSDC) apresentou hoje (10) pela manhã o balanço de suas ações no ano de 2015.

Foram 5 Projetos de Lei, 8 projetos de resolução e 65 requerimentos apresentados na Casa Doutor José Vieira de Araújo. Sem mencionar os 25 ofícios enviados aos mais diferentes órgãos da administração pública. Toda a demanda tendo como objetivo único implantar melhorias na vida do povo santa-cruzense.

Entre os pedidos atendidos podemos citar as melhorias na estrada que liga a cidade ao Sítio Pendurão, o curso para formação de 69 santa-cruzenses em Libras (Língua Brasileira de Sinais), pavimentação da Rua Maria Santina no Bela Vista, conclusão do calçamento da Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha no São Miguel, terraplanagem da estrada que liga a cidade ao distrito da Vila do Pará e pavimentação da Rua José Pacas no Bairro Malaquias Cardoso.

Para um público composto por eleitores, imprensa e assessores o parlamentar reforçou ao final seu compromisso com um mandato voltado para o bem coletivo. E pelas ondas da Rádio Vale AM, emissora que transmitiu a prestação de contas, desejou boas festas de final de ano.

Assessoria de Imprensa do Vereador Ronaldo Pacas (PSDC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário