terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza conclusão da Educação Infantil 2015


Com o tema “O Circo” a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, realizou durante este final de semana evento de conclusão de aproximadamente 500 crianças da Educação Infantil da rede municipal de ensino.

A solenidade foi realizada no clube Ypiranga para escolas do ensino regular e centros de educação infantil. Além do recebimento do anel, certificado, juramento, as crianças contaram com parque de diversão, pipoca, algodão doce e apresentações de teatro, música e palhaços.

“Nossa gestão é a que mais investiu na Educação Infantil, com recursos do município implantamos três centros educacionais, com equipe cuidando das nossas crianças com carinho, dedicação e amor pelo trabalho”, disse o prefeito Edson Vieira em participação no evento.

O secretário de Educação Joselito Pedro destacou o fechamento do primeiro ciclo dos concluintes. “Estamos vivenciando um momento especial de fechamento do primeiro de muitos ciclos que ainda serão enfrentados nessa caminhada estudantil, onde fizemos questão de fazer uma belíssima festa para os alunos e para seus pais”, frisou o secretário.

“É com muito orgulho e satisfação que estamos realizando a conclusão da Educação Infantil. Ficamos felizes em saber que nossos alunos estão preparados para uma nova etapa da vida escolar, que é o ensino fundamental”, contou Neide Botelho, coordenadora da Educação Infantil.

Cleide Maria, cozinheira, falou de sua alegria ao prestigiar a formatura do filho. “É um prazer enorme ver meu filho se formando, agradeço ao prefeito de nossa cidade porque fez tudo bonito para o povo, as crianças de Santa Cruz merecem muito uma festa como essa”.

Nos próximos finais de semanas será a vez das crianças da zona rural. As comemorações de conclusão da Educação Infantil serão em Cacimba de Baixo (12), Poço Fundo (13) e Vila do Pará (19).

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário