quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Fãs prontos para a estreia do sétimo filme da Saga Star Wars

Fotos: Divulgação
Há mais de 30 anos estreava o primeiro Star Wars. A ficção científica criada por George Lucas, ganhou o mundo, e se transformou na mais cultuada série do cinema. Amanhã, 17/12, estreia o sétimo episódio da saga, Star Wars: O despertar da força, milhões de pessoa em todo o mundo lotarão as salas de cinema para reencontrar os lendários personagens da trilogia original, Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker, interpretados respectivamente por Harisson Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, e serão apresentados aos novatos Finn, Rey e Poe Dameron, respectivamente, Jphn Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac. Além dos carismáticos robôs C-3PO, R2-D2 e o novato BB-8.

Com a expectativa de arrecadar, só com o filme, mais de 10 bilhões de reais em todo o mundo, as sessões começam em várias cidades de diversos países no primeiro minuto desta quinta feira, exatamente às 00:01. E isto inclui Caruaru. Os dois complexos de cinemas da cidade já estão vendendo há dois meses ingressos para estas sessões da meia-noite, e centenas de fãs da saga já compraram ingressos. 

Pouco se sabe da história do filme, apenas que ele se passa 30 anos após os acontecimentos do filme Star Wars: O retorno de Jedi. As primeiras informações sobre bilheteria, já mostram que ele bateu recordes de vendas antecipadas, chegando a vender 8 vezes mais que o último filme recordista. As primeiras críticas, já mostram que o filme foi além das expectativas e está no mesmo nível dos filmes da primeira trilogia.

A expectativa é que o filme deve arrecadar em bilheteria e produtos licenciados cerca de R$ 30 bilhões. A marca Star Wars se transformou em uma referência pop e cultivou legiões de fãs. Frases, acessórios, armas, roupas e personagens transformaram-se em ícones atemporais para diversas gerações, e o novo filme reacendeu todo este encanto nas novas gerações.

Fonte: Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário