segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e Polícia Civil discutem melhorias para segurança pública


Preocupado em contribuir com a segurança pública de Santa Cruz do Capibaribe, o Prefeito Edson Vieira recebeu na manhã desta quinta-feira (29), representantes da Polícia Civil para tratar de medidas preventivas e de contenção aos delitos criminosos no município. 

Participaram do encontro, o Diretor de Polícia do Interior (Zona da Mata e Agreste), Dr. Darley Timóteo, o Delegado Seccional, Dr. Júlio Porto, a Delegada interina, Dra. Soraia Souto e o Delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Jean Rockyfeller. “A Polícia Civil está empenhada em combater qualquer ato criminoso contra o cidadão de bem ou contra o patrimônio. Queremos, sobretudo, resgatar a tranquilidade da população,” destacou o Diretor de Polícia do Interior I, Dr. Darley Timóteo. 

Segundo o Prefeito Edson Vieira, o Poder Público Municipal não se cansará de trata de ações que devolvam a população a tranquilidade de viver na Capital das Confecções. “Temos a obrigação de discutir e propor, em parceria com a Polícia Civil, ações de combate a qualquer ação criminosa em nossa cidade,” ressaltou o prefeito. Durante a reunião ficou acordado que em dias de feira, as ações específicas serão intensificas e que novos pontos da cidade receberão fiscalização de agentes policiais.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário