sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeito Edson Vieira vistoria construção de passagens molhadas


Com aproximadamente 25 metros de comprimento, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretária de Serviços Públicos, finalizou nesta quinta-feira (15), a construção de duas passagens molhadas no bairro Neco Aragão.

A obra realizada com recursos próprios beneficiará milhares de pessoas que residem na localidade. “Esta ação solicitada pelo povo, visa melhorar a mobilidade da região que por vários anos utilizou outros desvios distantes e precários para se locomover,” destacou o prefeito Edson Vieira ao vistoriar o andamento do serviço.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião, a obra concluída em três dias, acabará com os transtornos vivenciados pela população. “Antes as pessoas precisavam fazer grandes contornos para chegar aos seus destinos. Agora as passagens molhadas integrarão os bairros beneficiados com o centro da cidade em pouco tempo,” ressaltou o secretário.

Cada passagem levou 5 turbos de alvenaria, o que possibilitará aos pedestres e condutores de veículos uma passagem com mais segurança. As duas passagens molhadas atenderão também a população do Armando Aleixo, Gavião II e Acauã.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário