quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Obras e serviços públicos avançam em Santa Cruz do Capibaribe

Apesar da diminuição no envio de recursos, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretária de Serviços Públicos, vem mantendo sua agenda de obras e ações programadas para este semestre.


Ao passar pela Avenida Bela Vista, já possível enxergar o avanço no andamento da construção da Central de Feiras e Mercados. “Assumimos um compromisso com a população, ao propor a Central de Feiras e Mercados. 

Por isso, estamos trabalhando para conter gastos e evitar o comprometimento no andamento da obra,” declarou o prefeito Edson Vieira. Com mais de 30 boxes, a Central concentrará ainda o açougue e o comércio de estivas.

Também foi realizada a limpeza de um terreno com mais de 3 mil hectares, que aliviou a preocupação de pessoas residentes do bairro da Cohab, com relação aos furtos realizados na região. Segundo informações de moradores, o local servia de esconderijo para os infratores da lei, após as práticas ilícitas. 

“Ao longo de três dias, realizamos uma ação integrada, entre a Secretaria de Serviços Públicos e a de Defesa Social, para atender ao pedido da população local” explicou o secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana, Fábio Aragão.

Outra obra que avança é a pavimentação da Rua Maria Santina, mais conhecida como a rua da Rádio Vale, no bairro Nova Santa Cruz. “Além da Maria Santina, outras ruas estão sendo pavimentadas simultaneamente na cidade, a exemplo da rua Manoel Monteiro da Paixão, no São Jorge”, ressaltou o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião. A previsão é que até o janeiro de 2016, mais de 40 ruas sejam pavimentadas na cidade, totalizando um investimento de mais de R$ 5 milhões.

A rua Pedro e Paulo Alves da Rocha, passou por limpeza e manutenção. Já a rua Cabo Otávio Aragão, recebeu ações de revitalização na sinalização. A medida faz parte das mudanças no Trânsito da via, prevista para entrarem em vigor no final de outubro.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário