sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Coordenadoria da Juventude convoca estudantes para o recadastramento do Bolsa Universitária


O coordenador da Juventude de Santa Cruz do Capibaribe, Paulinho Coelho e Sérgio Lucas, representante da Comissão Permanente de Acompanhamento (CPA), estiveram nas emissoras de rádios convocando os estudantes para o recadastramento do programa, Bolsa Universitária.

A confirmação ao beneficio estudantil universitário iniciou na última terça-feira (20), e vai se estender até a próxima segunda-feira (26). Este recadastramento é só para estudantes já beneficiados no programa, não estando abertas novas inscrições. 

O coordenador da Juventude, Paulinho Coelho falou que o recadastramento do programa tem a finalidade de ampliar o impacto social rente ao estudante universitário. “O intuito do recadastramento é ter um controle maior do programa, e assim conseguirmos um valor melhor para cada estudante, consequentemente, aumentando o impacto social positivo junto aos universitários. Hoje o beneficio pode ser usado em gastos com o transporte ou em outras despesas estudantis”, destacou o coordenador. 

“Fazendo um edital e recadastramento anual a gente percebeu que pode ter um controle maior do benefício, inclusive de quanto vai ser gasto e quanto o pessoal vai receber do programa em todo ano”, disse Sergio Lucas, representante dos universitários.

Para atualizar seu cadastro o estudante tem que apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida junto com sua documentação pessoal (CPF, RG, comprovante de residência e de matrícula), entregar na Secretaria de Educação, das 7h e 30 às 13h.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário