quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CDL institui nova Câmara Setorial


A Câmara Setorial da Rua Cabo Otávio foi instituída pela CDL Santa Cruz do Capibaribe e tem como intuito propor, apoiar e acompanhar ações para o desenvolvimento das atividades das cadeias produtivas, fomentando assim, uma atuação responsável, de forma contextualizada com o seu setor de atuação e colaborando com a CDL a promover ações ligadas a área de atuação da Câmara Setorial daquela localidade.

O presidente da CDL, Valdir Oliveira, institucionalizou a Câmara Setorial e deu posse aos diretores. Na oportunidade, Valdir relatou a importância dessa Câmara para o comércio varejista da Rua Cabo Otávio. “Hoje nós vemos o comércio daquela rua crescer e temos observado a sua importância para o comércio varejista de vestuário para Santa Cruz do Capibaribe e região. Então, não poderíamos deixar de agregar junto aos lojistas e atuar de forma ordenada no fomento de ações para aquela localidade, assim como fazemos com as outras Câmaras Setoriais”.

A cerimônia de posse aconteceu na sede da CDL e contou também com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra, ele que deu destaque ao fluxo comercial existente na Rua Cabo Otávio. “Nós da Secretaria nos abraçamos com os lojistas da Cabo Otávio, com a CDL, com o SEBRAE e podem ter certeza que ali será uma rua de muito mais sucesso para o comércio. Estamos a disposição para juntos trabalhar e fomentar ações de muito sucesso, a fim de engrandecer ainda mais o comércio da nossa cidade”, destacou.

Os diretores que farão parte da primeira diretoria da Câmara Setorial tomaram posse e os mesmos serão coordenados pelo empresário, José Mariano Castro Brito (Neto), ele que falou sobre os desafios de coordenar esta importante Câmara. “Mais uma etapa que se inicia, a partir da ideia do lojista, seu José da Hawaí, ele que em conversas informais nos relatava que a gente precisava fazer algo para alavancar as vendas na Rua Cabo Otávio. Nos juntamos, a CDL nos convidou e aqui estamos para mais um desafio. Em parceria com a prefeitura, algumas mudanças já começaram na rua e hoje, com esta posse, vamos unir forças para tornar aquela rua com um atrativo maior, a fim de podermos alavancar o comércio daquela localidade”, explicou.

Veja como ficou a diretoria:

José Mariano Castro Brito – Coordenador

Carlos Antônio da Costa Feitosa - Vice-coordenador

Tales Nery Maia – Diretor Secretário

Hugo Emanuel Arruda – Diretor Financeiro

Paulo Estevão da Silva – Diretor de Marketing

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário