segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sub-20 do Ypiranga é derrotado no Recife


Os jovens da Máquina de costura de Santa Cruz do Capibaribe, entraram em campo no ultimo sábado (12), pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano sub-20, e não conseguiram superar a equipe do Sport Clube do Recife, perdendo por 2 a 0.

A primeira chance real de gol foi dos mandantes. Jogada de Bala pela direita, cruzamento na área para Alisson chutar na rede pelo lado de fora. A reposta da Máquina veio 5 minutos depois. Bate-cabeça da defesa leonina, mas Jean bate por cima do gol.

O primeiro gol na Ilha do Retiro surgiu após cruzamento rasteiro pela direita, novamente de Bala, Alison se adiantou ao zagueiro e colocou no fundo das redes, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o cruzamento veio pelo alto e Horácio cabeceou, já nos acréscimos, para ampliar e dar números finais ao jogo.

A equipe Alvi-Azulina segue com 3 pontos conquistados e volta a jogar no próximo sábado (19), em Olinda, diante a equipe do América. Já o Sport encara o Pesqueira pela terceira rodada do grupo ‘F’, novamente em casa.

Informações e fotos: Janielson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário