quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Santa Cruz do Capibaribe realiza 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres


Como o tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Coordenadoria da Mulher, vai realizar na próxima sexta-feira (18), a 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.

O intuito do encontro é avaliar, discutir e elaborar propostas que contemplem a construção da igualdade de gênero, na perspectiva do fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e política, com o exercício pleno da cidadania pelas mulheres do Município de Santa Cruz do Capibaribe.

“Não queremos só a participação das mulheres, mas de toda a sociedade, porque as políticas públicas para mulheres que a gente constrói ajudam a fortificar e fortalecer toda a sociedade”, falou Iana Paula Sousa, Coordenadora da Mulher em Santa Cruz.

A conferência vai ser realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), a partir das 8h, será aberta para todos que desejarem participar, em especial entidades que desenvolvem trabalhos com mulheres na cidade.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário