quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pilotos de Motocross de Santa Cruz do Capibaribe aprovam pista municipal


Os pilotos de motocross de Santa Cruz do Capibaribe estão usando e aprovando a pista municipal, o local é a tradicional pista Canela, referência do esporte no município, estado e Norte/Nordeste. Já a iniciativa é uma ação da prefeitura, por meio da Gestão de Esportes.

Para Fábio Moura, piloto nas categorias, MX3 e MX4, a liberação da pista municipal foi uma conquista para todos os admiradores do motocross. “Antes para treinar aqui a gente tinha que pagar, hoje é diferente, não pagamos nada, a prefeitura nos cedeu este espaço, uma grande melhoria para nós pilotos, uma vitória para os amantes do motocross em Santa Cruz”.

Em visita aos treinos, o prefeito Edson Vieira (PSDB), disse que a pista municipal está servindo de aprimoramento para todos os pilotos. “Nada mais justo que dar aos pilotos de motocross um local digno de praticar seu esporte. Santa Cruz é referência nessa modalidade e nada melhor que treinar na pista Canela que é considerada o berço do motocross na cidade e região”.

“Para os garotos que estão começando, nova juventude do motocross e veteranos a pista municipal é uma grande conquista, estão todos satisfeitos e muito felizes com esse espaço, pois nem todos os pilotos teriam condições de treinar se não tivesse essa pista municipal”, destacou Diógenes Rufino, piloto nas categorias, Nacional 230 e Força Livre. 

A pista está sendo aberta às terças e quintas-feiras, das 14h às 18h. Porém antes de utilizarem o local, os pilotos tiveram que passar por um cadastramento, organizado pela Gerência de Esportes.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário