domingo, 20 de setembro de 2015

Formação Continuada de Servidores


Em ação conjunta entre as Secretarias de Cidadania e Inclusão Social e Articulação Política foi promovido neste no ultimo sábado (18) o primeiro seminário de formação continuada dos servidores.

Com tema “Políticas Públicas, Direitos Humanos e Cidadania”.

O seminário contou com a presença do prefeito Edson Vieira, da Secretária de Cidadania e Inclusão Social Alessandra Vieira e da secretária de Articulação Política Jessyca Cavalcanti, todos falaram da importância do evento, pois tratou de humanização dos serviços públicos além de respeitar a diversidade.

O professor e psicanalista Geraldo Cordeiro foi um dos palestrantes e falou sobre Direitos Humanos, Trabalho Infantil e Saúde Mental, mostrando a importância de cada ponto discutido no contexto atual da sociedade.

A Secretária de Articulação Política Jessyca Cavalcanti falou para o Blog É Notícia do quanto este evento é importante, uma vez que tratou das violações dos direitos humanos, já que na atualidade se vivencia o crescimento de violência contra seguimentos vulneráveis, sendo assim este seminário teve como objetivo abrir debates entre os diversos seguimentos da sociedade. 

"Para que as multiplicidades culturais, étnica, sexual, religiosa constituintes da sociedade civil, tenham seus direitos de expressão defendidos pelos poderes públicos e também pela própria sociedade". Disse Jessyca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário