terça-feira, 15 de setembro de 2015

Evento de educação profissional reúne mais de 600 pessoas em Santa Cruz do Capibaribe


Aproximadamente 700 pessoas lotaram a quadra do Rota do Mar Clube para o lançamento do I Seminário de Desenvolvimento Profissional – SEDESP. O evento é uma promoção do Centro de Ensino Superior Santa Cruz – CESAC, através do CESAC Jr. 

Os membros da empresa Jr. da instituição, trabalharam dobrado para produzir todo o evento, que consiste na formação profissional, através do programa de extensão do CESAC, que visa capacitar 600 pessoas só esta semana.

O SEDESP foi oficialmente aberto nesta segunda-feira (14), com a palestra do empresário e professor, Fábio Lira, além da apresentação cultural do aluno de Pedagogia, Wellison Ranielle. Ao todo serão 16 temas de minicursos que serão ministrados por professores e consultores, todos com o objetivo da capacitação profissional. O evento conta com o apoio do SEBRAE, CDL, ASCAP e SENAI, além do patrocínio de várias empresas da cidade.

Os minicursos começam hoje, a partir das 19 horas, e vão até a próxima quinta-feira (17). O SEDESP será encerrado na próxima sexta-feira (18), com a palestra do professor palestrante, Pachecão.

Click no link e veja entrevista do professor Pachecão no Programa do Jô.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário