terça-feira, 15 de setembro de 2015

Distritos encerram comemorações a Semana da Pátria em Santa Cruz do Capibaribe


De 05 à 13 de setembro, Santa Cruz do Capibaribe, vivenciou as comemorações cívicas, alusivas aos 193 anos de Independência do Brasil. Os Distritos de Poço Fundo e do Pará enceraram neste final de semana, as comemorações da Semana da Pátria no município.

Ao falar para o público, o prefeito Edson Vieira (PSDB), agradeceu a colaboração dos profissionais da educação pela realização dos desfiles cívicos. “Agradeço aos professores pela dedicação, aos alunos e pais pela participação, reafirmo meu compromisso de continuar melhorias para a educação do município, objetivando sempre levar uma melhor educação para nossos estudantes”.

“Os desfiles nas comunidades do Pará e Poço Fundo foram lindos, não deveram em nada ao realizado na Avenida 29, estão todos de parabéns. Agradeço a todos por participarem da melhor comemoração da Semana da Pátria em Santa Cruz do Capibaribe”, destacou Joselito Pedro, Secretário de Educação. A costureira, Elidiane Roberta, destacou sua alegria ao ver sua filha participando dos desfiles cívicos na Vila do Pará. 

“Achei muito organizado o desfile, os professores e a diretoria estão de parabéns. Foi emocionante ver minha filha desfilar, ela sempre participa das atividades da escola do Pará”.

“A escola está de parabéns pelo desfile, excelente, as escolas como sempre renovando e mostrando a diversidade da cultura do povo brasileiro”, pontuou o comerciante Danilo Assis. 

No desfile da Vila do Pará, Leniete Alves, mais conhecida como Lete, ex-funcionária da Escola Intermediária José Quirino da Silva, falecida na última semana, foi lembrada e homenageada por professores e autoridades.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário