terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vereador Carlinhos da COHAB (PSL) diz que teria sofrido ameaças do formador de opinião Ralph Lagos

Foto: Blog do Ney Lima
A semana começou quente em Santa Cruz do Capibaribe no meio radiofônico, nesta segunda-feira (03), um dos assuntos abordados no programa Rádio Debate da Pólo FM, foi com relação a fala do vereador de oposição Carlinhos da COHAB (PSL) no programa Comando Geral da 104,9 FM. Onde o mesmo tem o comando do político, sem mandato José Augusto Maia (PROS), sua fala foi pauta de uma matéria do Blog Sulanca News do Marcondes Moreno.

Confira a fala do vereador Carlinhos:

“Vão pras emissoras de rádio querer dizer que o grupo taboquinha tá brigando e que fizeram reunião de mulé, aqui tem hômi, quem decide vão ser os homis do partido, rapai”.

No programa da Pólo FM, os debateres não pouparam criticas a frase fora do contexto atual, pois segundo os participantes do programa e a esmagadora maioria da população brasileira e mundial, as mulheres tem a cada dia conquistado espaços importantes em todas as áreas e principalmente na política. As opiniões foram unanimes, Leone Souza, Natálio Arruda, Carlos Lisboa e Ralph Lagos, consideraram a frase dita pelo vereador infeliz, sendo que o mesmo ainda teria dito que não falou da forma que estava no blog.

Em participação no programa, Calinhos da COHAB discordou dos debatedores e ainda teria tentado descredibilizar o programa, alegando que a imprensa fica tentando mudar o foco do que acontece, apenas falando da briga Taboquinha e que membros da imprensa seriam pagos para fazer isso. De pronto o vereador foi rebatido pelo debatedor Ralph Lagos que também defendeu o companheiro de programa Carlos Lisboa de ser incoerente em seus comentários.
Foto: Sulanca News
O blogueiro Marcondes Moreno não deixou barato e garantiu que teria a gravação com a fala do vereador e iria mostrar a verdade, pois não sabia se era mentira ou covardia de Carlinhos.
Foto: Blog do Guaraci Baldi
Um pouco mais tarde o parlamentar teria dito no Comando Geral, programa de Zé Augusto, que tudo não passava de um complô para acabar com sua carreira política, que boa parte da imprensa era comprada e querem jogar a população contra ele. O vereador ainda teria dito que em uma conversa o integrante do programa Rádio Debate, Ralph Lagos, teria dito que ele (Carlinhos) teria apenas uma hora por semana para rebater alguma critica que fizesse no programa isso em tom de ameaça. 
Foto: Blog do Ney Lima
Segundo o vereador Ralph teria dito que tinha todos os dias para acabar com ele, todo dia tem o microfone e não seria interessante bater de frente com ele (Ralph). Carlinhos respondeu que não queria bater de frente com Ralph ou com a imprensa, pois tinha uma história e não seria ele com seu jeito bonito do debatedor falar que acabaria com sua história, pois foi criado um exercito para isso e recebem todo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário