domingo, 9 de agosto de 2015

Tony Gel admite conversar com João Lyra sobre eleição de 2016


Durante entrevista a rádio jornal Caruaru, neste sábado (08), onde falou sobre vários temas, o deputado estadual Tony Gel (PMDB), questionado sobre a eleição do ano vem, respondeu que estaria aberto para com conversar com o exgovernador João Lyra Neto e com a deputada Raquel Lyra, ambos do PSB. Tony disse que não tinha nenhuma dificuldade de falar com João sobre 2016. Gel falou que por duas vezes foi convidado por João e Raquel para eventos na sua residência e compareceu. Ele também declarou ter boa convivência com a deputada na Alepe, fato que possibilita um entendimento.

Já sobre o prefeito Zé Queiroz e o deputado Wolney Queiroz, ambos do PDT, Gel disse que assim como a água não se mistura com azeite, ele não senta na mesma mesa que o prefeito e o filho estiverem. “Não tenho nada pessoal contra o prefeito e o deputado. Apenas politicamente eles seguem de um lado e eu do outro”, disse. Já sobre o voto de Nino de Rap (DEM), Tony Gel destacou que faz quase um ano que não conversa com Nino e que procura até hoje, entender o que fez Nino mudar o voto sobre o projeto de Transferência da Feira da Sulanca. Perguntado se Nino permaneceria no seu grupo político, Tony disse que política se faz com confiança e que no momento em que um aliado passa a não demonstrar mais essa confiança ao seu líder, a situação fica difícil. 

“Nino tem que explicar de maneira clara a população, o porquê da mudança de comportamento. Sobre o projeto de transferência da Feira da Sulanca, as discussões precisam acontecer de forma clara e transparente. Ouvindo principalmente os sulanqueiros”, disse. Além do comunicador Dilson Oliveira, o analista Arnaldo Dantas também participou da entrevista.

Fonte: Blog do MárioFlávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário