quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tallys Maia dispara: “Só quem aprova a gestão de Edson Vieira, são o bandidos, os donos de oficinas e peças de carro, e as bancas da feira do Paraguai que vendem raquetes... O resto desaprova!”

Foto: Blog do Ney Lima
O filho do ex-deputado federal Zé Augusto Maia, Tallys Maia, escreveu uma frase, no mínimo infeliz, na tarde desta quinta-feira no grupo de Whatsapp ‘Direto ao Ponto’. Reduto de formadores de opinião e figuras da cena política local, o grupo é palco de grandes e apimentados debates, que via de regra envolvem questões administrativas e políticas.

“Só quem aprova a gestão de Edson Vieira, são o bandidos, os donos de oficinas e peças de carro, e as bancas da feira do Paraguai que vendem raquetes... O resto desaprova!”, disse ele, por volta de uma e meia da tarde.

Minutos depois, perguntado por César Mello se ele se arrependia de ter dito o que disse, Tallys preferiu dizer que tudo o que seja feito, postado ou dito de agora em diante tem como finalidade desviar o foco do caso KMC Locadora.

Fonte: Blog do César Mello

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É de lascar ouvir ou ver um cidadão desse com suas asneiras arrotando soberba por ai se achando o dono da razão, bom seria se ele fosse humilde o suficiente e olha direito qual é o partido que ele apoia e acredito que ele quer ser candidato a prefeito ou algum cargo publico só pode pra chegar ao nível desse chamando de quem não apoia o seu grupinho e quem aprova o Governo Edson Vieira é o povo acho que ele quer ser bem a maioria. olha o que ele disse "Bandidos, os donos de oficina e peças de carro, e as bancas de feiras do Paraguai que vendem raquetes" isso se chama falta de Respeito com a população que votou ou não isso não é de sua conta rapaz o povo tem o direito de aprovar ou desaprovar quem assim eles acharem que esta bom ou não na prefeitura ou em qualquer cargo publico.

    ResponderExcluir