terça-feira, 11 de agosto de 2015

Priscilla Ferreira fala concede entrevista e fala: “Se alguém cometeu alguma falha, nós vamos corrigir”. Carlinhos da COHAB rebate secretária

Foto: Blog do Ney Lima
A secretária de Governo da gestão Edson Vieira, Priscilla Ferreira, concedeu entrevista ao programa Rádio Debate, que vai ao ar na Polo FM, na manhã desta segunda-feira. Ela falou das polêmicas envolvendo o governo municipal e integrantes do grupo Taboquinha, que têm usado politicamente a decisão judicial de bloqueio de bens do prefeito Edson no caso da KMC Locadora.

“Se alguém cometeu alguma falha, nós vamos corrigir. O mais importante de tudo é que, em nenhum momento, foi questionada a execução dos serviços. O relatório do TCE confirmou a prestação dos serviços pela empresa e nada foi questionado se algum dos carros não rodou ou não fez o serviço para a população de Santa Cruz e sabe por quê?! Porque eles foram prestados”, disse Priscilla no Rádio Debate, que aparentou tranquilidade durante todo o tempo da entrevista.

“Todos os trâmites legais de documentação, nem o Estado de Emergência e nem o processo de dispensa de licitação, não se deixa de exigir a documentação necessária”, disse ela, que continuou, “elas têm que apresentar toda a documentação e uma empresa apresentou. Se exigia uma diligência e ela não foi feita, porque diligência significa uma visita no local da empresa. De fato isso não foi realizado pela CPL, mas o serviço foi prestado. Não existiu nenhuma má-fé”, disse a secretária, frisando mais uma vez que o serviço acordado, foi executado pela KMC.

Priscilla afirmou também que as contas do ano de 2013 foram aprovadas pelo TCE e que o relatório solicitado pelo órgão diverge daquilo que é apontado pela denúncia levada pelo Ministério Público à justiça. Ainda em relação ao TCE, ela negou que uma auditoria especial esteja sendo ou tenha sido feita nos últimos dias com o objetivo de investigar o governo de Edson, mas sim, segundo ela, um relatório de gestão do TCE. “Este tipo de procedimento ocorre anualmente e, neste caso, traz recomendações da decorrência de processos realizados no Estado de Emergência”.












Carlinhos da COHAB rebate - Se Priscilla apresentou argumentos na Polo FM, os mesmos não convenceram o vereador oposicionista Carlinhos da COHAB. No programa ‘Comando Geral’, que vai ao ar na São Domingos FM e que tem a participação diária do ex-deputado federal Zé Augusto Maia, Carlinhos fez fortes críticas a Priscilla e a Edson Vieira.

Carlinhos disse que ao contrário do que falou Priscilla, o TCE realiza sim uma auditoria especial em Santa Cruz do Capibaribe. “O que eu sei mesmo é que fiz o meu papel de vereador, pois investiguei e fiz as denúncias. Não queria que o povo de Santa Cruz estivesse passando por isso, pois improbidade administrativa é roubo, não queria que o prefeito estivesse com seus bens bloqueados, mas vejo a Priscila falar nas emissoras de rádio que o que está acontecendo em Santa Cruz é normal”, falou o vereador, que ainda disse que doeu ouvir a secretaria de governo.

Do Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário