segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Labanca entregará o cargo no próximo dia 15

Foto: Rafaela Rangel
O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), participou neste domingo (2), da sua última inauguração a frente do cargo: a entrega da nova sede da Escola Rosina Labanca, no bairro do Parque Capibaribe. Na ocasião, o gestor confirmou que estará encaminhando sua renúncia para Câmara de Vereadores, e que encerra o seu mandato no próximo dia 15 de agosto para assumir mais uma missão a frente do Governo do Estado, desta vez ao lado do governador Paulo Câmara (PSB).

“Estou me afastando do governo municipal, mas não estou me afastando de servir ao povo de São Lourenço. Vou continuar trabalhando para o engrandecimento desta cidade. Vamos continuar juntos ajudando o governador Paulo Câmara, que tem uma grande responsabilidade, pois pegou um ano de crise, pegou um governo em que está fazendo milagres com poucos recursos. Mas que eu tenho certeza vai dar tudo certo para que ele atinja o seu programa de governo”, enfatizou o prefeito.

Emocionado, Labanca também prestou homenagem ao ex-governador Eduardo Campos.

“São Lourenço da Mata só veio ter uma escola de segundo grau no governo de Eduardo Campos, que é a escola técnica que você ( Paulo Câmara) vai inaugurar no final do ano”, disse.

Labanca entregará o cargo para assumir a presidência da Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe). Segundo Câmara, o socialista vai ter um papel fundamental no seu governo. “Ele está fazendo um grande gesto em favor de Pernambuco, vai nos ajudar na Arpe, e vai também desenvolver um trabalho a favor da população, da melhoria dos serviços públicos que são delegados. Vai ter um papel fundamental e vai continuar ajudando São Lourenço”, relatou o gestor.

Fonte: Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário