sexta-feira, 14 de agosto de 2015

José Augusto Maia leva cobrada de Cleiton Barboza no ar durante programa de rádio

Foto: Blog do Ney Lima
Cleiton Barboza dispara: "Se ele (Zé Augusto) é líder para receber as críticas, ele também tem que ser líder para impor as condições, impor a real situação".

Participando hoje do programa de Zé Augusto na São Domingos FM, o pré-candidato a prefeito Cleiton Barboza, surpreendeu a todos ao desabafar sobre a situação do grupo, cobrando ao líder uma postura de decisão.

“Vejo um Zé muito pressionado pelos taboquinhas que querem uma decisão, querendo um resultado. Muito hoje igual a Tody querem vir para o grupo, mas precisamos hoje de uma definição, de saber realmente quem vai ser o candidato do grupo, quem vai estar à frente desta pré-campanha até a campanha chegar. Diante de tudo isto, eu sei que você está sendo uma pessoa muito injustiçada (Para Zé), mas todos os taboquinhas esperam de você faça acontecer, que anuncie esse nome e que a gente vá paras as ruas. Este é um desabafo, não sei se Zé tá gostando ou não, mas no meu entendimento, a partir do momento que você definir isto, muitos outros nomes virão e iremos para a vitória”. Desabafou Cleiton Barboza.

Em entrevista ao Blog Sulanca News, Cleiton Barboza foi mais longe. O jovem empresário deixou claro que a atual situação é desconfortável para todos. “Vou respeitar qualquer decisão, mas o que não pode acontecer é ficar protelando o problema até próximo as eleições”

"Se ele (Zé Augusto) é líder para receber as críticas, ele também tem que ser líder para impor as condições, impor a real situação. Aqueles que realmente queiram acompanhar, e que seja uma decisão em prol de sua liderança e do seu grupo. Estou aqui respeitando a liderança de uma pessoa que se tornou líder pela força popular. Vou respeitar qualquer decisão, mas o que não pode acontecer é ficar protelando o problema até próximo as eleições, porque eu acho que tudo que vem acontecendo tem que ser resolvido de forma imediata”.

Sobre caso a decisão não seja por seu nome, Cleiton Barbosa afirmou que seguirá a decisão do grupo. “Não tenho problema enquanto a isto, o que eu quero que haja uma definição, José Augusto Maia tem aí, uns dias para pensar e que ele possa resolver o melhor para Santa Cruz”. Afirmou.
Fonte: Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário