segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Jogos Escolares Municipais 2015 iniciam na próxima sexta-feira


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, vai iniciar nesta sexta-feira (14), a décima oitava edição dos Jogos Escolares municipais. O evento esportivo é organizado pela Gestão de Esportes e coordenação de Educação Física.

A cerimônia de abertura acontecerá na Praça dos Estudantes, com o desfile das delegações das escolas participantes. No evento, haverá o juramento dos atletas, execução do hino nacional brasileiro, apresentações culturais e a pira olímpica será acesa após o percurso da tocha.

“O evento dos jogos escolares é uma grande confraternização estudantil, é contagiante ver o empenho dos alunos em defender as cores de sua escola, tenho certeza que este ano teremos disputas emocionantes”, falou o Secretário de Educação, Joselito Pedro.

Este ano os jogos vão contar com 2096 atletas, distribuídos em cinco categorias, pré-mirim A (08 a 10 anos), pré-mirim B (11 a 12 anos), mirim (13 a 14), infantil (15 a 17) e juvenil (18 a 19 anos); com as seguintes modalidades: futsal, futebol, futebol society, voleibol, vôlei de areia, ciclismo, natação atletismo e xadrez e serão realizados na Quadra Poliesportiva do Cruz Alta, Centro Esportivo Pele Bronzeada, piscina do clube Ypiranga e campo municipal.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário