terça-feira, 18 de agosto de 2015

Futsal e futebol society abrem as disputas nos Jogos Escolares 2015


Nesta segunda-feira (17), o futsal e o futebol society iniciaram as disputas nos Jogos Escolares 2015. As partidas estão sendo realizadas na Quadra Poliesportiva do Cruz Alta (futsal) e no Centro Esportivo Pele Bronzeada (Futebol society).


“Estamos abrindo os Jogos Escolares 2015 com o futebol, esporte que é uma paixão nacional. Desejo de coração que tenhamos os jogos da paz e que as praças esportivas se tornem em grandes confraternizações estudantis”, destacou Joselito Pedro, Secretário de Educação.

Adeiusa Bezerra, gestora da Escola Intermediária José Quirino da Silva, (Vila do Pará), falou do valor dos jogos escolares para a educação. “Os jogos escolares têm muita força perante os nossos alunos, desde o início do ano eles sonham com esse campeonato, eu fico muito feliz com isso, pois o esporte é uma importante ferramenta no aprendizado escolar”.

“Estou muito feliz em participar dos jogos escolares, eu tinha um sonho, defender a minha escola e hoje estou realizando”, disse Alexandre Nascimento, 10 anos, aluno da Escola Ivone Gonçalves Araújo.

A Secretaria de Educação em parceria com a de Saúde, conseguiu para os jogos técnicos em enfermagem, os profissionais da saúde vão ficar de plantão em todos os locais de competição e se necessário, fazer os primeiros socorros.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário