sexta-feira, 24 de julho de 2015

Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe lança o zapdengue


Na manhã desta quinta feira (23), no programa informativo da prefeitura Bom Dia Santa Cruz, transmitido pela Polo FM, o secretário de saúde Breno Feitoza falou das ações de combate à dengue e muriçoca no município. 

Durante a entrevista o secretário lançou o zapdengue, onde a população pode enviar fotos ou vídeos com possíveis locais de focos do mosquito através do número (81) 99914-2764. Com o aplicativo, a secretaria espera eliminar quantidade considerável dos focos dos mosquitos com a ajuda da população.

A intensificação do trabalho feito pelos agentes de endemias vem diminuindo a cada ano os focos e os casos de dengue em Santa Cruz.


"Estamos trabalhando incansavelmente, toda equipe de endemias, para que possamos diminuir os focos dos mosquitos, mas sem a ajuda da população não temos como vencer essa guerra, nossos agentes já encontraram focos do mosquitos em bebedouro de água, imaginem em uma caixa de água, por isso os agentes em suas visitas enfatizam a importância da participação da população. Estamos lançando aqui o aplicativo zapdengue, para melhorar ainda mais a comunicação com a população", falou Breno Feitoza.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário