terça-feira, 7 de julho de 2015

Secretaria de Educação abre inscrições para matrículas da EJA e SESI para o 2º Semestre


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Educação informa que no período de 06 a 24 de Julho, estão sendo realizadas matrículas para novos alunos da modalidade EJA/Supletivos, Ensino Fundamental e Médio para o 2º semestre de 2015.

As inscrições estão sendo realizadas na Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo, no Centro, antigo prédio do Colégio Cenecista, das 8h às 12h.

Para candidatos maiores de 18 anos, os interessados devem estar munidos de cópias de certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, RG e CPF, duas fotos 3×4 e histórico escolar ou declaração provisória com data atualizada. Os menores além de apresentarem cópias dos seus documentos e comprovante de residência devem apresentar documentos com fotos de pai/mãe ou responsável.

A Secretaria de Educação também informa que as vagas são limitadas e que as inscrições serão realizadas por ordem de chegada, respeitando o limite de vagas. A idade mínima para ingressar no Ensino Fundamental são 16 anos completos (6ª ao 9ª ano). Para entrar no Ensino Médio a idade mínima são 18 anos completos.

Para o Ensino Fundamental estão disponíveis 90 vagas, distribuídas em 03 turmas, para o Ensino Médio são 70 vagas, divididas em duas salas. As aulas terão início no dia 29 de julho de 2015.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário