segunda-feira, 27 de julho de 2015

Deu no Blog do César Mello, Carlinhos fora da Polo FM


Segundo informação levada na última sexta-feira ao Blog do César Mello, de que Carlinhos da COHAB estaria com um pé fora da Polo FM, ganhou contornos de realidade no final da manhã do último sábado. Assim como especulado, ele não foi ao ‘Oposição em Ação’, dando a entender que ele não mais fará parte da grade da atração, devido a sua recente decisão de aderir ao projeto político de Zé Augusto Maia, que tem Cleiton Barboza como pré-candidato a prefeito.

Há algumas semanas ele já havia sido deslocado da apresentação e sonoplastia do programa para o posto de debatedor, o que o deixou deslocado e visivelmente chateado diante da nova ‘missão’. Sua saída do ‘Oposição em Ação’ acarreta na mudança da linha editorial, que com a nova composição, com Helinho Aragão e Fernando Aragão, além de, Ernesto Maia e Deomedes Brito, passa a fazer uma oposição mais propositiva.

O brega também foi pro saco – E não foi só do ‘Oposição em Ação’ que Carlinhos foi afastado. O ‘Clube do Brega’, programa que ele apresentava nas noites de domingo. Ou seja, Carlinhos perdeu em apenas dois dias todo o seu espaço e prestígio na Polo FM.
Fonte: Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário