quarta-feira, 15 de julho de 2015

Côrte Real quer construção de distrito industrial em São Caetano


O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) buscou apoio do Governo Federal para a construção de um distrito industrial no município de São Caetano, no Agreste pernambucano. Em reunião no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, nesta quarta-feira (15), acompanhado do prefeito do município, Dr. Neves (PTB), o parlamentar solicitou ao ministro Armando Monteiro Neto (PTB) ajuda para a realização de obras de infraestrutura para a localidade.

O terreno destinado ao distrito industrial, com 20 hectares de extensão, está situado às margens da BR-232. Na solicitação, o deputado pede que o Governo Federal execute a construção de um acesso viário e de pavimentação na área, a implantação de rede de energia elétrica e de fornecimento de água. A ideia é que as medidas atendam a demandas dos empreendimentos que poderão se instalar no futuro parque industrial.

Para Côrte Real, a implantação do distrito industrial em São Caetano vai oferecer geração de emprego e renda para a população do Agreste. O parlamentar reforça ainda que o novo parque industrial vai dar uma nova dinâmica na economia da região.

O deputado solicitou, ainda, o apoio do Governo Federal para atrair indústrias interessadas em investir no novo polo de desenvolvimento. O ministério vai elaborar um estudo técnico para verificar a viabilidade do projeto.

Fonte: Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário