segunda-feira, 1 de junho de 2015

Nota de Pesar da Câmara de Vereadores


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através de seus 17 parlamentares, vem a público se solidarizar com toda a família do senhor Manoel Barbosa da Silva, o popular Nezinho do Pará, pelo seu falecimento.

Desde que entrou para a vida pública, exercendo ao mandato de vereador por 4 legislaturas, exercendo mandato por 19 anos, alguns deles sem receber salário de vereador. Neste período de vida pública, Seu Nezinho desenvolveu um trabalho bastante significativo, pois na época ele já se preocupava com a questão da mobilidade urbana, colocando projetos em prol das melhorias na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Seu Nezinho exerceu, por três vezes, o mandato de Subprefeito da Vila do Pará, localidade na qual ele nasceu vive até hoje. Até seus cem anos de idade, seu Nezinho continuou sendo uma pessoa carismática e de fácil amizade. Foi um homem que não teve apego a bens materiais e sempre esteve ao lado do povo, sempre com muito serviço prestado na Vila do Pará, sobretudo, aos mais carentes. Como vereador de Santa Cruz do Capibaribe, ele esteve por 19 anos representando e lutando por melhorias em prol da população. Seu Nezinho certamente continuará vivo na memória de todos da Vila do Pará e da Capital das Confecções.

Vereador Afrânio Marques de Melo

Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário