terça-feira, 9 de junho de 2015

Joselma Bezerra é a nova diretora do Materno Infantil

Reunião de apresentação com prefeito Edson Vieira
Na manhã desta terça feira (09), Joselma Bezerra, que já exerceu a função de secretária de Ação Social em Santa Cruz do Capibaribe, tomou posse como nova diretora do Hospital Materno Infantil. Ela substitui Manoela Gomes que vai tirar licença maternidade. Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Edson Vieira, diretores de outras unidades de saúde, os vereadores Nara Leandro e Ronaldo Pacas e os secretários Breno Feitoza (Saúde) e Priscila Ferreira (Governo). 

Em seu discurso, o prefeito homenageou e parabenizou Joselma por seus trabalhos anteriores e por mais essa conquista. "Acredito em Joselma, ela praticamente criou a ação social em Santa Cruz, e sei que ela a frente desta unidade, vai dar continuidade ao bom trabalho feito por Fernanda e Manoela", falou o prefeito.

No momento em que Joselma assumia a direção do materno, uma criança nasceu na unidade, aumentando ainda mais as estatísticas de partos no município. O prefeito ao lado da nova diretora aproveitou para conhecer a criança e a mais nova mamãe santa-cruzense.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário