sexta-feira, 19 de junho de 2015

Fernando Aragão mantém pré-candidatura para 2016 com apoio do grupo de vereadores

Aconteceu uma reunião entre o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) e o grupo de vereadores que apoiam a candidatura de Fernando Aragão (PROS) para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe na eleições do próximo ano na noite desta quinta-feira (18), na residência do vereador Helinho Aragão.

A tentativa de José Augusto Maia seria unir o grupo entorno de uma candidatura de Cleiton Barbosa, que será lançada por ele na manhã desta sexta-feira (19), onde propôs que os vereadores indicassem o candidato a vice, que poderia ser o próprio Fernando.

Participaram da reunião José Augusto e do seu filho Tallys Maia e os vereadores Fernando Aragão, Helinho Aragão e Deomedes Brito.

A reunião resultou com a continuação do racha do grupo Taboquinha. Os vereadores não aceitaram a indicação do nome de Cleiton Barbosa para encabeçar a chapa em 2016 e mantiveram o apoio incondicional ao nome do colega e líder bancada Fernando Aragão.

Segundo informações Fernando Aragão afirmou a amigos e membros da imprensa que vai manter a candidatura. Até o momento o vereador Galego de Mourinha é o único que deve manifestar apoio ao nome de Cleiton.

José Augusto Maia divulgou uma nota nas redes sociais, onde lamentou não ter conseguido o que chamou de tentativa de união para 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário