quinta-feira, 18 de junho de 2015

DE OLHO NO PANORAMA POLÍTICO


Campeões em contas rejeitadas (I)

As três últimas administrações do grupo Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe se notabilizou como recordistas no que tange a contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado TCE-PE, onde em 12 anos de administração Taboquinha foram contabilizados muito mais de 50% de suas contas rejeitadas.

Campeões em contas rejeitadas (II)



O campeão absoluto em matéria de contas rejeitadas é de longe o ex-deputado José Augusto que durante seus 8 anos como prefeito teve mais de 50% de suas contas rejeitadas.

Campeão em contas rejeitadas (III)

Quem também não ficou atrás em se tratando de contas rejeitadas foi o ex-prefeito Toinho do Pará que dos seus 4 anos de mandato até agora já tem contabilizado 2 contas rejeitadas, ou seja, 50% de sua contas.

Falou sim!

Em seu discurso semana passada o vereador Fernando Aragão (PROS), falou que preferia o hospital fechado de cadeado, do que ver o um paciente esperar 45 minutos para ser atendido. Bem Talvez o parlamentar tenha falado essas palavras com outra intenção e não tenha atentado para o peso da frase, mais que ele falou, ah falou sim.

Óia eu aqui de novo (I)

Não é de hoje que Dimas Dantas (PP) rompeu politicamente com o grupo Boca Preta, o qual lhe elegeu ao cargo de vice-prefeito na eleição de 2012. Pois bem, também não é de hoje que Dimas tem sido visto articulando com membros da oposição, principalmente nas proximidades da Câmara de Vereadores, essas articulações culminaram no pedido de CPI onde Dimas tem se colocado como autor intelectual. Com essa ação Dimas aporta de vez na oposição e como diz a música cantada por Luiz Gonzaga, “óia eu aqui de novo”.

Óia eu aqui de novo (II)

Com essa aproximação de Dimas ao grupo de oposição fica cada vez mais difícil para o grupo segurar o vereador José Elias Filho (PTB), que a muito tempo esta encima do muro, como tem muita gente descendo do muro, entendo que não falta muito para que José Elias, decida descer também o muro, só que para o lado do grupo Boca Preta, e cante também a música do momento que diz, “óia eu aqui de novo”

Enfim o novo

Enfim amanhã será anunciado o nome de Cleiton Barbosa como sendo, o novo nome de José Augusto, pelos menos Cleiton sinalizou positivamente ao convite, resta saber se o nome de Cleiton realmente será o candidato na “vera” como se dizia antigamente, ou é apenas mais uma estratégia para ganhar tempo e tirar a ansiedade do eleitorado Taboquinha que segue o ex-deputado.

O Projeto continua

Segundo os vereadores Carlinhos da COHAB e Ernesto Maia o projeto da candidatura de Fernando Aragão continua firme, e conta com o apoio dos vereadores dos 5 vereadores que junto com Fernando Aragão que compõe o agora G6.

De Parabéns


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe foi premiada com o Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2015. Esse premio só vem a mostrar o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Meio Ambiente. A administração esta de parabéns na pessoa do prefeito Edson Vieira que recebeu o Premio das Mãos da Presidente do CPRH, a senhora Simone Souza, o secretário Bruno Bezerra e toda sua equipe na pessoa do Diretor de meio Ambiente Pablo Ricardo, mas quem realmente esta de parabéns é toda cidade de Santa Cruz do Capibaribe, por viver dias melhores principalmente em se tratando de Meio Ambiente.

Por: Nilson Pereira.
Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário