terça-feira, 16 de junho de 2015

7ª edição do Forró do Menino é sucesso de público

Bidinga do Acordeon
Mais de 10 mil pessoas lotaram o Cabana Club, neste domingo (14), para prestigiar a sétima edição do Forró do Menino. O evento que já virou parte do calendário junino de Santa Cruz do Capibaribe é realizado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB). A comemoração é sempre aberta ao público, onde a povo pode juntar sua turma e arrastar o pé com muita paz e alegria.
Espaço Menino
Nesta edição o evento contou com um parque diversão reservado para as crianças, com playground, algodão doce, salgadinhos, doces e pipoca. Na ocasião, o casal anfitrião da festa, Edson e Alessandra Vieira comemoraram com a família e populares o aniversário de sua filha Gabriela Vieira que completou 9 anos de idade.

“Eu queria de coração agradecer a todos vocês que estiveram presente na sétima edição do Forró do Menino, deixo bem claro que este evento que começou antes do povo me eleger prefeito, então podemos dizer que essa festa é do povo, é tradicional aqui em Santa Cruz do Capibaribe”, destacou o anfitrião Edson Vieira. 

O Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), disse que o Forró do Menino é uma grande confraternização junina para a região. “Fico muito alegre em participar de mais uma edição do Forró do Menino, ela é hoje a grande confraternização do festejo junino em nossa região. Essa linda comemoração veio para coroar o trabalho do político Edson Vieira e de sua equipe, que lutam por melhorias para o povo de Santa Cruz”.

“Todos os anos eu venho para o Forró do Menino, uma festa muito boa, excelente para quem quer cair no forró”, declarou a comerciante Nilma Lima. As bandas, Márcia Felipe e Forró da Curtição, Felipe Lemos e o artista santa-cruzenses Bidinga do Acordeon, animaram os forrozeiros ao som de sucessos que embalam o mês junino.
O evento contou com presença de prefeitos, vereadores, lideranças e população de toda região.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário