domingo, 3 de maio de 2015

Um outdoor e os rumores de candidatura

Luciana Santos
Cotada como pré-candidata à Prefeitura de Olinda em todas as rodas de conversas políticas, a deputada federal Luciana Santos (PCdoB), não se descuida de outras cidades. Em pleno debate em torno sobre a ampliação da terceirização no País, a parlamentar distribuiu outdoors em que condena a proposta.

A peça pode ser vista na Avenida Norte. O que poderia ser uma coisa corriqueira ganhou outros contornos. Isso porque começaram a surgir nos corredores da política a informação de que a comunista poderia disputar a prefeitura, mas não a de Olinda, e sim a do Recife.


Argumentam os responsáveis por repassar os rumores, que Luciana teria ficado incomodada com as movimentações do advogado Antônio Campos, que não esconde de ninguém a intenção de disputar a prefeitura de Olinda. Além disso há os rumores de que Luciano Siqueira (PCdoB) poderia ser sacado da vice da chapa à reeleição do prefeito Geraldo Julio (PSB), para facilitar eventuais articulações em 2016.

A candidatura de Luciana, então, seria uma espécie de revide. Mas vale salientar que tudo isso orbita no campo das meras suposições. Apenas esse outdoor une a comunista ao Recife. Pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário