domingo, 24 de maio de 2015

Seleção feminina de Santa Cruz do Capibaribe vence 6º Campeonato TVAB de Vôlei

Foto: Thiago Apolinário
A noite da ultima sexta-feira (22) foi de alegria para os amantes do voleibol em Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano. A seleção feminina local foi campeã da 6ª edição do Campeonato TV Asa Branca de Vôlei 2015. 

Santa Cruz do Capibaribe conseguiu o triunfo e o bicampeonato da competição, após vencer Arcoverde por dois sets a zero, com resultados iguais: 25 a 18 e 25 a 18.

Foto: Thiago Apolinário
Em sua rede social (facebook), o treinador da equipe Thiago Apolinário, destacou pessoas e entidades que contribuíram para a conquista. “Obrigado Neto (Club Rota do Mar), pela ajuda de sempre, fazendo o possível e o impossível. 

Foto: Thiago Apolinário
Obrigado prefeito Edson e Secretário Joselito Pedro, até transporte para torcida tivemos, sem nenhuma dificuldade ou restrições, o voleibol foi prontamente atendido. Assim se constrói um campeão. Agradeço por lutarem para o voleibol de Santa Cruz chegar ao lugar mais alto”.

Foto: Thiago Apolinário
“Mesmo com muitas dificuldades o poder público de Santa Cruz tem buscado ajudar o esporte. Graças ao esforço, dedicação e empenho a nossa equipe feminina de vôlei conquistou mais um importante campeonato. Parabéns a todos que fazem o voleibol de Santa Cruz pela vitória, contem sempre conosco para enfrentar novas batalhas”, declarou Joselito Pedro, Secretário de Educação.

Foto: Thiago Apolinário
Santa Cruz também conquistou um prêmio individual, a ponteira Angelina Thaiza foi escolhida como a melhor jogadora da competição.

Por: Cláudio Higino

Nenhum comentário:

Postar um comentário