terça-feira, 5 de maio de 2015

Secretaria de Educação abre debate para melhorias no transporte escolar


A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe se reuniu na manhã da última quarta-feira (29), com gestores de escolas públicas e motoristas do transporte escolar. O encontro teve a finalidade de discutir e buscar soluções para problemas existentes no transporte escolar municipal.


“Nada melhor que buscamos melhorias tratando os fatos com quem lida com os problemas diariamente, por isso propomos essa reunião, pois temos o intuito de ouvir propostas e juntos buscarmos soluções para os problemas existentes no transporte escolar. A discussão foi extremamente proveitosa, fiquei muito feliz com o resultado”, disse Joselito Pedro, Secretário de Educação.


Maciel Aquino, gestor da Escola Estadual Padre Zuzinha falou que o município está de parabéns por discutir os problemas da educação. “Foi uma reunião muito proveitosa, o tema é polemico, porém temos que discuti-lo. O município está de parabéns com esses encontros, porque vem buscando soluções para os problemas da educação”.


“Quando a gente se reúne para debater situações aparecem sugestões que devem ser transformadas em ações para solucionar os problemas que acontecem dentro e fora do transporte escolar”, destacou Ajosinez Maria, Gestora da Escola Municipal, Professora Sevy Ferreira Barros.


Paulo Roberto, motorista de transporte escolar falou que a reunião foi válida, e a sua classe está pronta para ajudar. “Tudo que vier para nos ajudar é valido, estamos abertos a debater os problemas existentes no transporte escolar. O que desejamos é trabalhar tranquilidade e transportar os estudantes de Santa Cruz com qualidade”.


A reunião contou com a participação do Secretário Executivo de Defesa Social Coronel Donizete, representante da GRE-Caruaru Cássia Tamara, o gestor de transportes Walter Filho, coordenador do Transporte Escolar Normando Pereira, com gestores de escolas públicas municipais e estaduais e motoristas de transporte escolar.


Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário