terça-feira, 5 de maio de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores prestigia festa para os trabalhadores de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Gercom Prefeitura
O Dia do Trabalhador foi amplamente festejado na Capital das Confecções. Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade bem desenvolvida e que proporciona emprego e renda para pessoas dos mais variados lugares do Brasil, sobretudo, das cidades circunvizinhas e da região Nordeste.

Para prestigiar o evento em homenagem aos trabalhadores de Santa Cruz do Capibaribe, autoridades políticas, dentre elas o Prefeito Edson Vieira, Diogo Moraes e o presidente do legislativo municipal, Professor Afrânio Marques, além de outros vereadores, estiveram na festa, do Bregaribe, realizado na última sexta-feira (1), promovido pela HB Produções e Eventos.

De acordo com Afrânio Marques, o Bregaribe já entrou para o calendário de eventos da cidade, o que é bastante salutar para comemorar junto com os trabalhadores dessa terra. “O Dia do Trabalhador se deu em virtude de grandes movimentações em prol de benfeitorias para os trabalhadores e isso culminou, em 1º de maio de 1943, com a criação e consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Hoje temos em nossa cidade uma festa exclusiva para os trabalhadores da nossa terra, com apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, e nós como representantes do povo, temos que estar juntos, festejando com os trabalhadores da nossa cidade”, explicou Afrânio Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário