terça-feira, 19 de maio de 2015

CDL Jovem vai realizar mais uma edição da Campanha DLI


O Dia da Liberdade de Impostos (DLI), Campanha que a CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe estará realizando na próxima sexta-feira (22). A ação tem como objetivo ideia é conscientizar e demonstrar ao contribuinte que os impostos são um saque de recursos dos cidadãos produtivos e que no Brasil são abusivas em relação a outros países tanto da América Latina como Europa e EUA, pois os serviços públicos oferecidos em saúde, educação, segurança, saneamento, por exemplo, são muito deficientes.

A data foi institucionalizada pelo Movimento Lojista para conscientizar os brasileiros de que eles trabalham em média até o mês de maio de cada ano só para pagar impostos. O evento é realizado nacionalmente pelas CDLs Jovens de todo país e em Santa Cruz do Capibaribe, a diretoria escolheu trabalhar com a gasolina como produto a ser observado os impostos que o cidadão paga a cada litro consumido.


A campanha vai se desenvolver no Auto Posto Estevão (Próximo ao Bonanza), onde na manhã da sexta feira, de 7 às 10, os condutores poderão abastecer gasolina ao preço de 1,90. Ou seja, preço livre de toda carga tributária. "Serão disponibilizados 2.500 litros de gasolina para venda, onde serão beneficiados 180 motoristas, dentre eles 100 carros e 80 motos. Para os veículos serão disponibilizados 20 litros do combustível, onde o mesmo só vai pagar 38 reais para abastecer. Já os motociclistas terão direito a dez litros de gasolina, por 19 reais", explicou o presidente da CDL Jovem, Alan César.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário