domingo, 24 de maio de 2015

CDL Jovem realiza campanha DLI em Santa Cruz do Capibaribe


A Campanha do Dia da Liberdade de Impostos, promovida pela CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe foi um sucesso. A ação aconteceu na manhã da última sexta-feira (22), e a diretoria optou por trabalhar com a gasolina, um dos produtos que mais tem sofrido aumento nos últimos dias.


A ação tem como objetivo ideia é conscientizar e demonstrar ao contribuinte que os impostos são um saque de recursos dos cidadãos produtivos e que no Brasil são abusivas em relação a outros países tanto da América Latina como Europa e EUA, pois os serviços públicos oferecidos em saúde, educação, segurança, saneamento, por exemplo, são muito deficientes.


A ideia inicial da campanha era disponibilizar 2500 litros de gasolina. De acordo com o presidente da entidade jovem, Alan César, o evento superou todas as expectativas. “A nossa campanha atendeu 180 pessoas, dentre eles 100 carros e 80 motos. Para os veículos serão disponibilizados 20 litros do combustível, onde o mesmo só pagou 38 reais para abastecer. Já os motociclistas terão direito a dez litros de gasolina, por 19 reais, ou seja, 1,90 por litro, totalmente isento dos tributos”, disse o presidente.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário