terça-feira, 19 de maio de 2015

Autoridades de Santa Cruz do Capibaribe-PE e Barra de São Miguel – PB discutem asfaltamento entre as duas cidades


União! Este termo define o teor da reunião que aconteceu na última sexta-feira (15), entre os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe-PE e da cidade de Barra de São Miguel - PB, juntamente com Edson Vieira e Lucy Costa, prefeitos desses municípios respectivamente. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores da Capital das Confecções e foi presidido pelo chefe do legislativo local, professor Afrânio Marques, onde todos discutiram a possibilidade de unir esforços para viabilizar a obra que vai asfaltar a estrada que liga as duas cidades.


O presidente do legislativo de Santa Cruz do Capibaribe, Professor Afrânio Marques, juntamente aos vereadores Ronaldo Pacas e Zé Minhoca, convidou o colega presidente da Câmara de Barra de São Miguel, João Batista, prefeita da Barra Lucy Costa e o prefeito Edson Vieira para compor a mesa. Vários vereadores das duas cidades estiveram presentes, pois como bem frisou o presidente João Batista, o intuito da reunião foi para melhorar a vida das pessoas dessas cidades que são co-irmãs na prática da indústria e comércio de confecções.


O presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques, destacou a importância da reunião para os municípios. “Nós estamos inseridos em um contexto de união das duas cidades. Historicamente Santa Cruz do Capibaribe e Barra de São Miguel sempre tiveram uma forte convivência e isso se estreitou com a prática da confecção. Hoje temos muita gente que vem da Barra para comercializar em nossa cidade e muitos empresários daqui que levam peças para serem costuradas na Barra. Com a saída desse asfaltamento, não resta dúvidas que tudo vai melhorar para o povo e é por isso que estamos aqui reunidos e em conjunto para podermos buscar ações que visem o bem da população”, concluiu Afrânio.


Para a prefeita Lucy Costa, o perímetro no estado paraibano já existe uma intenção para o asfaltamento, faltando ver a parte de Pernambuco, fator em que o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, se comprometeu em conversar o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para solicitar estudo técnico de viabilidade da obra.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário