sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sintrave/PE e SADA chegam ao entendimento


Depois de quatro anos, o Sindicato dos Transportadores de Veículos de Pernambuco (Sintrave-PE) chegou ao entendimento com a Sada Transportes, empresa contratada pela Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para transportar a produção de veículos do polo automotivo de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O acordo foi alcançado nessa quarta-feira (22) e, com isso, a entidade terá sua fatia no transporte da Fiat.

Para a entidade, a conquista significa um reconhecimento aos esforços do povo pernambucano e uma forma da Fiat e da Sada de responderem aos anseios da categoria no Estado.

“Chegamos ao acordo, graças à maturidade do Sintrave-PE e da Sada. Quem sai ganhando é a população pernambucana, já que além de ser justa a causa, entrarão na economia do Estado mais de R$ 10 milhões por mês, quando estivermos operando”, destacou o presidente do sindicato, José Milton Freitas.

O vice-presidente da categoria no Estado, Luciano Pontes, reconheceu o esforço da Fiat para o entendimento. “A Sada, na hora certa, entendeu nossos reais motivos e com justiça chegamos a um acordo. O agradecimento segue para todos empenhados nesta luta”, afirmou.

No próximo sábado (25), o Sintrave-PE realiza culto de Ação de Graças em frente à fábrica da Fiat, em Goiana, onde até essa quarta a categoria estava acampada e à espera de uma resolução da causa.

Fonte: Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário