segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, apresenta Calendário Esportivo a professores de Educação Física de Santa Cruz do Capibaribe


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Educação e o departamento de Educação Física, apresentaram o Calendário Esportivo aos professores de Educação Física da rede municipal de ensino.


A exposição foi realizada no auditório da Secretaria de Educação, contou com a presença de professores de Educação Física de escolas municipais, estaduais e privadas da cidade.


“Nosso desejo é aperfeiçoar o trabalho dos educadores esportivos, apresentando o cronograma deste ano. Na ocasião também ouvimos sugestões, debatendo 2014, pensando fazer 2015 ainda melhor que o ano que passou”, destacou Joselito Pedro, Secretário de Educação.


O Coordenador de Educação Física, professor João Nascimento, falou que o encontro serviu para debater melhorias no esporte escolar de Santa Cruz. “A reunião foi proveitosa porque ouvimos todos os professores e acreditamos que educação esportiva flui dessa maneira, escutando as aflições e procurando soluções. Esse é nosso objeto, caminharmos juntos e fazermos o melhor pelo esporte escolar de nossa cidade”.


“Além do calendário esportivo, tivemos a entrega de fardamentos e materiais didáticos que vão nos ajudar a promover uma melhor Educação Física nas escolas”, destacou João Paulo, Professor de Educação Física da Escola Municipal Maria Lucina Gonçalves.


Além da apresentação do Calendário Esportivo o encontro contou com avaliação dos jogos escolares 2014, debate sobre a seletiva para os jogos regionais e estaduais 2015, distribuição de fardamento para professores da rede municipal de ensino, doação do livro “Para Ensinar Educação Física, Possibilidades de Intervenção nas Escolas”, a cada escola da rede municipal de ensino.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário