quinta-feira, 16 de abril de 2015

ASCAP e vereadores discutem doação de terreno para construção da sede própria da entidade


Os vereadores Ronaldo Pacas, Narah Leandro, Zezin Buxin, Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia, liderados pelo Presidente da Câmara de Vereadores, professor Afrânio Marques, receberam na manhã desta quarta-feira (15), membros da diretoria da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), para discutir a doação de um terreno público para construção da sede própria da entidade, conforme ofício enviado pela Ascap solicitando a reunião.

Na reunião, os diretores da Ascap aproveitaram para apresentar o trabalho da associação aos parlamentares. De acordo com o presidente da entidade, José Gomes (Minininho), a Ascap presta um serviço relevante para o desenvolvimento de Santa Cruz e precisa ter sua sede própria para poder continuar desenvolvendo seu trabalho junto à classe empresarial.


Para o presidente da Câmara, Professor Afrânio Marques, a reunião foi muito positiva, pois há sempre o interesse de todos em firmar parcerias que venham a engrandecer ainda mais o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. “Nós vamos encaminhar um requerimento em nome de todos os vereadores, marcar uma reunião com o prefeito e ver a possibilidade de concretizar essa doação para que a Ascap possa construir a sua sede própria, pois entendemos que esta instituição desenvolve um bom trabalho com os confeccionistas da nossa cidade, principalmente na capacitação dos mesmos”, concluiu o presidente.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário