segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ação conjunta leva pavimentação a Rua Manoel Marques da Silva


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) entregou na noite desta sexta-feira (24), a complementação do calçamento da Rua Manoel Marques da Silva, Bairro Rio Verde. 

O término da pavimentação da rua é uma antiga reivindicação popular, foi uma ação conjunta entre a prefeitura de Santa Cruz com moradores. O Governo Municipal entrou com pedra, meio fio e areia, já o povo ficou com mão de obra e o cimento.


Ao falar para a população, o prefeito Edson Vieira (PSDB), disse que as ações da prefeitura visam exclusivamente atender os anseios da população. “Quando fui procurado pelo vereador Zé Elias e alguns moradores para dar continuidade ao calçamento desta rua, não quis saber quem votou em A ou B, apenas atendi a solicitação da comunidade e hoje estou feliz em poder entregar mais uma benfeitoria a população”.


“Hoje nesse ato, nesta rua, neste bairro está simbolizado o que prega o slogan da prefeitura, 'Uma Cidade Melhor Para Todos', pois ao entregarmos esta obra todos estão sendo contemplados. Por meio desta ação, conseguimos incluir todos os moradores desta rua que antes sofriam com poeira, lama e buracos”, destacou Júnior Gomes, Secretário de Serviços Públicos.


A costureira Cleonice Nascimento falou de sua alegria ao ver sua rua totalmente pavimentada. “Antes, quando chovia, a gente passava por muitas dificuldades. A água invadia as casas, a lama tomava conta da rua, era uma agonia só, agora com o calçamento a rua está uma benção”.


Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário