segunda-feira, 30 de março de 2015

Rotary Santa Cruz realiza ação na Serra do Pará



Membros do Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com convidados, realizaram neste domingo (29) uma ação de coleta de resíduos na Serra do Pará, atrativo turístico do município que conta com escrituras rupestres e cavernas.


A governadora assistente Suely Azevedo e o presidente do Rotary Caruaru Norte Deoclecio Nascimento participaram da ação guiada pelo professor e ambientalista Arnaldo Viturino.


O presidente do Rotary Santa Cruz, Gilvan Feitosa, avalia que foram coletados aproximadamente 30 quilos de lixo na trilha que leva até a Serra do Pará, em sua maioria embalagens de água, refrigerante e comida.


“É mais uma ação de companheirismo desenvolvida pelo Rotary nesse primeiro ano de existência e juntos podemos fazer muito mais”, disse o presidente Gilvan Feitosa em fala de agradecimento ao grupo.


Arnaldo Viturino destacou a importância da ação. “É uma satisfação ver pessoas abraçando a causa da serra, estou sempre à disposição desse e de outros grupos que quiserem visitar o local”, falou.


Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário