quarta-feira, 25 de março de 2015

Ensino Médio entra na pauta do Plano Municipal de Ensino


O Plano Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe que tem como finalidade discutir a educação do município para a próxima década vai debater o Ensino Médio através das metas 3 e 8. A 4ª Audiência Pública será realizada na manhã desta quinta-feira (26), plenária da Câmara de Vereadores, contará com a participação de representantes do poder público, professores, gestores e a população em geral.

“Passo a passo estamos construindo nosso Plano Municipal de Ensino, tenho certeza que juntos, poder público, professores, gestores e sociedade civil organizada, vamos edificar uma educação melhor para todos”, disse Joselito Pedro, secretário de educação.

O Ensino Médio tem a finalidade específica de preparação básica para o trabalho e a cidadania do educando, desenvolvidos por um currículo escolar que destacará a educação tecnológica básica, a compreensão do significado das ciências e sua contribuição para a vida real, letras e artes, processo histórico de transformação da sociedade e da cultura, língua portuguesa como instrumento de socialização e comunicação, acesso ao conhecimento e o exercício da cidadania.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário