terça-feira, 3 de março de 2015

Desportistas fazem jogos beneficentes em Santa Cruz do Capibaribe

Time da Prefeitura Municipal
No ultimo domingo (01) de março, no Estádio Otávio Limeira Alves, desportistas de Santa Cruz realizaram três (3) partidas beneficentes em favor do conhecido Geraldo Silva, pois o mesmo passa por tratamento médico e contou com ajuda de vários amigos. 
Equipe da Secretária de Saúde
As partidas envolveram seis (6) times que representaram as equipes dos Veteranos do Ypiranga, Rota do Mar, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e equipe da Imprensa.
Equipe da Imprensa
Os jogos ocorreram em clima de alegria e irreverência por parte dos atletas, pois afinal o mais importante foi alcançado, que era reverter o rateio entre todos os 90 jogadores participantes em favos de Geraldo Silva, onde o resultado das partidas pouco importaram, pois o objetivo maior foi conseguido.
Equipe da Câmara de Vereadores
Houve situações engraçadas como a perda de um pênalti pelo folclórico lateral esquerdo do Ypiranga Mamá e também quando na metade do primeiro tempo de uma das partidas o sistema de irrigação do gramado começou seus trabalhos por conta própria, onde serviu para alguns atletas refrescarem o forte calor.

Sistema de irrigação se liga inesperadamente!
Jogadores aproveitando para se refrescar do calor!
Resultados:

Veteranos do Ypiranga 2x1 Rota do Mar

Câmara de Vereadores 2x2 Imprensa

Prefeitura Municipal 1x2 Secretaria de Saúde

Pedimos desculpas as equipes de dos Veteranos do Ypiranga e Rota do Mar, pois por questões técnicas não foi possível publicar as imagens da duas equipes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário