sexta-feira, 6 de março de 2015

Carreata, louvor e fé marcam a comemoração do Dia Estadual do Terço dos Homens em Santa Cruz do Capibaribe

Grande participação da população!

Na noite desta quinta-feira (5) o Terço dos Homens de Santa Cruz do Capibaribe comemorou o Dia Estadual do Terço dos Homens com uma carreata percorrendo os bairros da cidade, levando uma mensagem de alegria, fé, esperança e desejos que a Virgem Maria continue intercedendo por todos junto a Jesus.

Evento feito para todas as idades!

A carreata encerrou na Igreja de São Cristóvão, onde o Padre Joselito fez uma pregação da palavra de Deus para os presentes. Depois o Padre cantou louvores junto com o Ministério de Música Louvor e Fé.


Igreja de São Cristóvão


“Hoje é um dia especial, não só para nós de Santa Cruz, mas para todos os Terço do estado, abraçamos essa missão e fizemos uma comemoração com estilo com a participação de todos os terços de nossa cidade e das famílias louvando e agradecendo ao Deus da Vida”, comemorou o vice-coordenador do Terço dos Homens de Santa Cruz do Capibaribe, Eronildo Gonçalves. 

Famílias estiveram presentes!
Lei institui Dia do Terço - No dia 5 de março de 1997 surgiu em Jaboatão dos Guararapes o movimento católico Terço dos Homens. Devido à sua importância e ao trabalho de evangelização realizado, o governador Eduardo Campos sancionou a Lei 15.217, instituindo no Calendário de Eventos do Estado de Pernambuco, o Dia Estadual do Terço dos Homens Mãe Rainha, proposta pelo deputado Henrique Queiroz.

As ruas da cidade foram tomadas!
Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário