domingo, 15 de março de 2015

Câmara reafirma que compromissos de campanha serão cumpridos


Foto: Aloísio Moreira

Durante a abertura do segundo dia do Seminário Todos por Pernambuco, no município de Petrolina, neste sábado (14), o governador Paulo Câmara (PSB) reafirmou que cumprirá todos os compromissos feitos durante a campanha eleitoral do ano passado. Além dele, estavam presentes no local, alguns secretários do governo, prefeitos e lideranças locais.

“Hoje é um dia de trabalho e de fazer o que preconiza a nossa forma de governar. Pernambuco deu certo nos últimos oito anos porque implantou um modelo que ouve as pessoas. Nosso programa de governo foi validado nas urnas. Agora, voltamos para ouvir novas contribuições e planejar Pernambuco até 2018″, argumentou Câmara.

Após a plenária de abertura, os participantes do seminário se deslocaram para as salas de debate para integrar os oito grupos temáticos: Água; Cidadania; Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Econômico, Sustentabilidade e Inovação Saúde; Segurança; Infraestrutura e Educação e Cultura. No período da tarde, será o momento para apresentar propostas ao governador.

Fonte: Blog da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário