domingo, 1 de fevereiro de 2015

Pastor Damião é o mais novo cidadão de Santa Cruz do Capibaribe


A noite da ultima sexta-feira (30) foi especial para a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Em uma sessão solene foi outorgado o título de cidadão santa-cruzense ao senhor José Damião Ferreira Filho – O Pastor Damião.


A Resolução nº 03/2013, cuja autoria é do vereador Luciano Bezerra, tem base na história de vida do líder da Assembleia de Deus Ministério de Madureira no município e região. "São mais de 15 anos transmitindo a Palavra e os ensinamentos de Cristo em nossa cidade. Esse trabalho não só recuperou vidas para a sociedade, mas também para a eternidade", ressaltou Luciano Bezerra quando fez uso da tribuna. 

Adicionar legenda
Bergue Alves, que exerce a função de Controlador do Município e membro da Igreja de Pastor Damião, leu um resumo de sua trajetória de vida e como ele divulga o nome da cidade de Santa Cruz do Capibaribe por onde passa. 


Já o filho do homenageado Isaque Ferreira, Pastor Presidente da Assembleia de Deus Madureira campo Caruaru, destacou a felicidade de sua família ao ver seu pai receber o título de filho de Santa Cruz. 


Segundo o Pastor Damião, as dificuldades dos primeiros dias e as diferenças entre Santa Cruz do Capibaribe e São Paulo (onde fixava residência) ameaçavam o início da sua atuação. “Foi um início difícil, encontrei outra realidade, mas tinha uma missão, evangelizar e fazer nossa igreja crescer”, disse o pastor ao falar na tribuna para uma plateia de autoridades, familiares e membros da Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário