terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Oposição sem noção, da hora, do tempo, ou de oposição?

Foto: WhatsApp
É o que parece que está acontecendo com alguns vereadores da bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe. Isto está ficando nítido a cada dia que se passa, onde os oposicionistas não conseguem se encontrar nas ações do próprio grupo, que dirá nas articuladas do grupo de situação.


Vejam só, na última semana o prefeito de Santa Cruz Edson Vieira (PSDB), convocou os vereadores de situação e algumas entidades como: CDL, ASCAP, Igrejas Católica e Evangélicas e Sociedade Civil Organizada para uma audiência com o Secretário de Defesa Social do Estado de Pernambuco, Alessandro Carvalho.


Além de solicitações para melhorias da segurança, os membros desta comissão também aproveitaram a oportunidade para expor suas dificuldades e necessidades no tocante à segurança do município e região.


Tendo em vista uma oportunidade de aparecer perante a mídia alguns vereadores de oposição decidiram colocar o pé na estrada e ir até a audiência, sem sequer ter o trabalho de confirmar o horário da mesma, que estava prevista para as 14 horas desta segunda feira (23), porém por questão de agenda a assessoria da SDS antecipou a reunião para as 11 horas.

Foto: WhatsApp
No entanto os quatro vereadores de oposição, Galego de Morinha (PTB), Vânio Vieira (PSDB), Carlinhos da COHAB (PSL) e Ernesto Maia (PSL) acabaram perdendo a noção da hora ou do tempo, como assim queiram dizer, pois preferiram posar para fotos antes de seguir viajem, mostrando uma prática de politicagem em vez de focar no verdadeiro propósito da reunião. Com isso, ao chegarem ao Recife a reunião já havia terminado, eles de alguma forma ainda tentaram atribuir ao grupo de situação a não participação dos mesmos a reunião. 


Diferentemente agiu o prefeito Edson Vieira que junto com vereadores, secretários e a comissão composta por entidades de Santa Cruz, partiram logo cedo para a capital no propósito conseguir medidas efetivas para a cidade no quesito se segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário