sábado, 14 de fevereiro de 2015

No Galo, foliões fazem homenagens para Eduardo Campos


Eduardo Campos é homenageado por foliões no Galo da Madrugada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Seis meses após sua morte, o ex-governador Eduardo Campos (PSB) foi bastante lembrado por foliões durante o Galo da Madrugada este ano. Fotos, mensagens e declarações estavam presentes em vários pontos da folia. No café da manhã do Galo, alguns admiradores cumprimentavam o governador Paulo Câmara (PSB) e mostravam as mensagens.

Entre os foliões estava Severino da Paz, 49 anos, que carregava uma foto ao lado do ex-governador. Ele conta que organizou o material para retribuir o apoio dado por Eduardo à candidatura dele para vereador, em 2012. “Ele foi um político brasileiro que nos deu muito orgulho. Precisava homenageá-lo de alguma maneira”, disse.

Severino da Paz. 49 anos, levou foto para homenagear Eduardo Campos. Foto: BlogImagem.
No Carnaval do ano passado, Eduardo Campos – em plena campanha presidencial – entre um cumprimento e outro pelas ruas apertadas do Centro do Recife, durante a passagem do Galo da Madrugada, aproveitava para improvisar uns passos de frevo ou dançar ciranda.

Não faltou emoção nas homenagens! Foto: BlogImagem
Em 2014, Eduardo brincou Carnaval no chão acompanhado da viúva Renata Campos, do prefeito Geraldo Julio, do governador Paulo Câmara e senador Fernando Bezerra Coelho. Este ano, o séquito do PSB seguiu apenas com o prefeito, o governador e alguns auxiliares. O senador Fernando Bezerra Coelho não participou da folia com os correligionários.

Por: Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário